terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vaga para Fonoaudiologia clínica



1 vaga para fonoaudióloga, atuar em uma clinica de fonoaudiologia.
Horário: 08:00hrs a 12:00hrs e 13:00 as 17:30hrs
Segunda a Sexta Feira.
Salário à combinar + VT + VR

Interessados enviar curriculum para thiago.audiocom@hotmail.com

Atenciosamente,

Thiago Marques de Oliveira
Audiocom Consultoria Fonoaudiológica Ltda.
(41) 3022-1262 / (41) 8882-4421

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vaga para Fonoaudiólogo em Londrina


A TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS, procura Fonoaudiólogos com graduação completa e experiência de 2 anos em atendimento audiológico, podendo incluir o período de estágio, para trabalharem em sua loja em Londrina.

A empresa oferece salário fixo + variáveis, assistência médica/medicina em grupo, assistência odontológica, seguro saúde, tíquete-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: ffl@telex.com.br

Vaga de emprego para Londrina, Guarapuava, Cascavel e Maringá



Precisa-se de Fonoaudióloga, para trabalhar com Prótese Auditiva da marca Siemens em Londrina, Guarapuava, Cascavel, Maringá com probabilidade de excelentes ganhos. Dá-se preferência por Fonos com experiência em Audiologia ou em Próteses Auditivas. Ineressadas enviar e-mail com CV para mlpegas@hotmail.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vaga para recem formados URGENTE!!!!

Fonoaudiólogos, para atuar em Atendimento Domiciliar, prestando serviços a empresa de Home Care. Desejável experiência com pacientes com Disfasia. Horário de trabalho definido pelo profissional. Necessário possuir veículo próprio.

Os interessados deverão encaminhar seus dados de contato, com sua disponibilidade de horário, para o e-mail: curitiba@intersaude.com, ou ligar para (41)3091-9810 para agendar reunião.

Vaga em Apucarana - PR

Tenho interesse em contratar fonoaudiologa pra serviços de audiometria, impedancio e se necessario aparelhos de audicao e no futuro exames de labiritno, bem como terapias diversas.
Se houver alguma fono com interesse em trabalhar em Apucarana-Pr favor enviar curriculo ou telefone ou email sandraram@bol.com.br

Vamos ajudar a fixar o piso salarial da Fonoaudiologia

Piso Salarial de R$ 4.650,00

PISO SALARIAL
A Fonoaudiologia é uma profissão que ainda não conta com um piso salarial definido em lei. Entretanto está em tramitação na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 5394/2009 que prevê a fixação do piso em R$ 4.650,00, de autoria do deputado Mauro Nazif, do PSB/RO.
Essas informações NÃO TÊM QUALQUER CONOTAÇÃO PARTIDÁRIA,.
Contamos com vocês para que possamos definitivamente ser reconhecidos como profissionais que merecem mais respeito e remuneração digna! Para isso precisamos mandar e-mail e ligar para os Senhores Deputados Federais, pressionando-os para que o PL 5394/2009 seja aprovado o mais rapidamente possível. Veja como você pode fazer isto:
PRIMEIRO, por TELEFONE:
É super rápido (uns 2 minutos da sua vida e você não pagará nada, pois a ligação é gratuita)
Pode ser realizada através de qualquer telefone FIXO, através Disque Câmara.
a) Ligue para 0800 619 619 (apenas de telefones fixos)
b) Ao ser atendido, selecione a opção "1" - opinar sobre projetos de lei
c) Em seguida, seleciona a opção "2" - outros projetos
d) Ao ser atendido, diga que você quer opinar sobre o Projeto de Lei 5394/2009, que trata sobre o piso salarial dos fonoaudiólogos.
e) Agora o mais importante. Ao ser perguntado se você é favorável ou não ao projeto, DIGA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!
O seu voto será automaticamente enviado a TODOS OS DEPUTADOS e agilizará a tramitação.
SEGUNDO, por E-MAIL:
A segunda forma que eu vou explicar agora é por E-MAIL, mas também é bem rápida e através do autor da proposta, o Deputado MAURO NAZIF.
a) Entre na página do deputado
http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=527629
b) Cliquem em FALE COM O DEPUTADO
c) Escreva que você é favorável ao projeto (não esqueça de mencionar o número do Projeto de Lei 5394/2009 OU mencione que é sobre o piso salarial da fonoaudiologia )

Vaga em centro auditivo

Estamos com uma vaga para fonoaudióloga aí em Curitiba, para trabalhar com próteses auditivas! Não precisa ter experiência com aparelhos, a empresa oferece todo o treinamento. Pedimos de preferência alguém que tenha experiência em vendas com qualquer produto, disposição para aprender e disponibilidade. Oferecemos salário fixo + comissões, VT, VR e plano de saúde.



Daiane Pilz

Fonoaudióloga

Supervisora de Varejo

mail/msn: daianepilz@vitasons.com.br

Vaga em centro auditivo

O Centro Auditivo Brasileiro, situado na Rua Marechal Deodoro, n 235, Conjs. 201 e 202, Centro de Curitiba, vem informá-los que esta contratando fonoaudiologos para o ramo de audiologia em proteses auditivas.


Caso, estejam cientes de algum profissional da área com disponibilidade de trabalho, agradecemos deste já a vossa colaboração.


Muito obrigado,


Luciano Cesar Schneider


Fone 41 3015 5105