quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vaga em Apucarana - PR

Tenho interesse em contratar fonoaudiologa pra serviços de audiometria, impedancio e se necessario aparelhos de audicao e no futuro exames de labiritno, bem como terapias diversas.
Se houver alguma fono com interesse em trabalhar em Apucarana-Pr favor enviar curriculo ou telefone ou email sandraram@bol.com.br

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Eu gostaria de informar que já trabalhei na clínica da ORL Sandra Mantine, em Apucarana, sendo que a carga horária de trabalho não é respeitada, os equipamentos na época, estavam com a calibração vencida, a comissão sobre a venda dos aparelhos auditivos nunca foram repassados, além do recebimento dos salários sempre atrasados. Por isso, gostaria que o sindicato buscasse referencias dos anunciantes das vagas, porque desta forma estaria contribuindo para que os profissionais fonoaudiólogos trabalhem com segurança, ética e dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Ola Denise,

    Sou Nutricionista aqui de Apucarana, eu e mais uma três profissionais de areas diferentes da minha,estamos procurando uma Fonoaudióloga com potencial que tenha seus aparelhos e que queira se associar com a gente.Estamos querendo montar um Centro de saúde e para isso precisamos se unir.Ja estamos quase unidas,só falta uma fono, o que é dificil encontrar aqui em apucarana. Se você estiver interessada, aguardo sua ligação (43)96023102.
    Muito Obrigado,

    Att,
    Fernanda V.B de Castro
    Nutricionista Clínica
    CRN-8:7363/P

    ResponderExcluir